Como ter um feed harmonioso

16/11/2018



Você se esforça, mas parece que não dá certo. Mas não dá certo pra quem? Você realmente não gosta do que produz, ou a sua composição não está alcançando as expectativas que você criou na sua cabeça como um padrão?

A gente vê muita coisa na internet e por causa disso se coloca em um molde - ou tenta se colocar. A gente quer seguir o ritmo, quer fazer parte. Mas se você prestar atenção as referências que você tem para se inspirar, provavelmente, são pessoas com um estilo próprio, o resto só quer se parecer com elas.

E sabe o que é mais bonito nas pessoas que são autenticas? É que elas inspiram as outras pessoas a serem elas mesmas também! Se você parecer com algo que já existe você até vai se misturar, mas será mais um.

Antes de pensar na composição das suas fotos, pensa na sua composição pessoal. Seu feed ta “bagunçado”, porque você tá bagunçada. Se você estiver bem consigo, você saberá exatamente o que fazer. E então você vai perceber que não há nada de errado com as suas fotos, o que você produz já é bonito e você vai ficar contente com isso se entender que primeiro tem que agradar e ser fiel a você antes de qualquer outra pessoa.

Aqui vão inspirações de feeds que eu amo acompanhar, tanto pelas fotografias que são lindas, quanto pelo estilo de vida e autenticidade dessas pessoas que eu passei a admirar pela internet.









Eu realmente espero que você consiga pensar sobre isso e desenvolver seu próprio estilo fotográfico. Eu sei que o preset da Jade Seba é lindo, mas dá muito mais satisfação quando você cria algo único e se vê naquilo, falo por experiência própria. Também estou descobrindo a melhor maneira de refletir minha personalidade na internet e esse é o desafio, afinal, a nossa subjetividade vive mudando e é muito bom ser a gente mesmo e atrair pessoas parecidas pra perto. Okay?! 

A gente se vê no instagramUm beijo! ♥

Comentários
1 Comentários

1 :

  1. Que surpresa boa essa postagem. Amei demais e você tem muita razão, sobre achar que o feed tá bagunçado quando a gente tá bagunçado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!