Dia dos Namorados: nossa caixa de lembranças

13/06/2017


   Esse foi meu primeiro dia dos namorados namorando, optei por fazer algo especial para o Matheus com as minhas próprias mãos, algo que tivesse muito de mim para ele.

   Pensei em várias coisas na qual ele pudesse guardar, lembrar de nós e sempre sentir como nós somos. Então decidi fazer uma caixa, coloquei dentro algumas dessas ideias e ela servirá para ele guardar ainda mais coisas sobre nós.

   Quem me segue no instagram viu a reação dele na hora que eu entreguei haha
video

   Ele ficou bem surpreso e felizzz! Foi muito legal o processo todo, a única coisa que deu trabalho mesmo foi conseguir esconder dele. Kkkkk

O que tinha dentro da caixa?
Uma garrafa de vinho
Uma Nutella
Um cartão
Um vale hambúrguer
Uma garrafa com segredo

Uma surpresa

A primeira ideia de presente que tive para o Matheus foi essa garrafa. Queria pôr dentro da garrafa algo que pudesse inspirar ele, como um mantra e um caminho para as decisões. Eu tirei foto do que escrevi, mas ele ainda não abriu, deixou guardado, pois eu disse pra ele ler quando precisasse de um conselho, então vocês vão ficar curiosos hahaha

 Tutorial como ser romântica e alimentar o vício ao mesmo tempo! Encontrei este cartão por acaso na Cacau Show, achei bem bonitinha a ideia de colocar fotografia dentro. Então peguei a nossa foto que ele mais gosta e coloquei. Na frente do cartão vinham quatro corações de chocolate, eu comi a metade de cada coração antes de entregar e deixei um recado dizendo “seu coração estaria inteiro, se eu não tivesse roubado a metade”. Essa ideia me surgiu no primeiro momento em que eu vi o cartão. Achei muito bonitinho e fazer esse tipo de coisa é algo bem pessoal meu, então certamente ele teve muito de mim com esse presente.

A garrafa de vinho serviu para dar um toque mais sério, mais maduro no presente cheio de mimo que fiz pra ele. Eu acho que um casal sempre deve ter uma garrafa de vinho para celebrar algo. Tomamos uma taça juntos para comemorar o nosso dia ontem ♥

Acho que Nutella é uma coisa que todo mundo deveria ganhar de presente. Haha. Essa foi a primeira Nutella que o Matheus ganhou, ele provou, achou diferente, comeu mais um pouco, gostou. Como não gostar, não é mesmo?

O presente surpresa, era só um par de pilhas pro console do vídeo-game dele hahaha. Ele ainda não tinha visto quando a gente fez o vídeo no instagram, somente eu testemunhei a melhor reação de todas! Kkkkk

   

   Ontem foi um dia muito feliz, um dos melhores dias da nossa história. É um dia diferente dos outros 364, feito só para dois. Acho muito válido que o dia dos namorados seja comemorado com a devida importância, percebi que isso aproxima e une mais o casal. Matheus e eu fomos muito felizes ontem e espero que venham outros incontáveis dia dos namorados ao lado dele.

Espero que vocês tenham gostado da minha ideia. Meacompanhem no instagram para ver mais sobre a minha rotina e outras coisinhas.
Beijo ♥
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro essas surpresas! <3
    Eu não gosto de vinho mas adoro as garrafas hahaha
    Que vocês possam passar muitos dias dos namorados felizes. :)

    ResponderExcluir
  2. MEIO ATRASADA MAIS JÁ GUARDANDO A DICA PARA O ANO QUE VEM .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!